Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Melhorias para Alvorada

Reclamações dos cidadãos alvoradense gera mudanças e melhorias para o município.

Na manhã de quarta-feira, 09, o prefeito em exercício Geovani Garcia esteve reunido com coordenadores da Corsan para esclarecer responsabilidades sobre as causas dos alagamentos que ocorreram no município, após as fortes chuvas registradas nos dia 9 de Janeiro e 4 de Fevereiro.
Tomara que tomem providências,
Vamos ver no que vai dar.
 
 
 
 
 
Leia Mais ►

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais uma iniciativa Alvoroço filmes

Alvoraço Filmes produz mais um filme em alvorada.
"Eu odeio o orkut" hé  a mais nova aposta da produtora  Alvoroço.
Esse longa conta as histórias do pessoal visiado no Orkut e será exibido na praça central de Alvorada (48) no dia 27/02/2011 às 20:00hs.
 Ponto (+1) para Jairo Jorge Freitas de Carvalho secretário da cultura em Alvorada



Eu odeio o Orkut
Leia Mais ►

Cursos gratuitos em Alvorada

O Centro de Educação Prof. Florestan Fernandes hé uma escola que disponibiliza cursos e oficinas gratuitas para jovens e adultos ele está situado na Rua Vereador Lauro Barcellos, 285, Bairro Água Viva - Alvorada/RS.
Já foram divuldos os cursos para 2011, no momento apenas os alunos do SENAC/RS estão cursando lá mas no dia 08-03-2011 todos interessados podem ir até lá apartir das 8:00hs para escrever-se nos cursos.
Telefone  para contato: (51)3483-1802



Click na imagem para melhor visualização.


Leia Mais ►

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Chuvarada em alvorada

Ontem 04/02/2011 por volta das 17:30, desabou-lhe muita aguá em alvorada.
E tinha ido fazer uma entrevista de emprego lá perto da Santa Barbara quando começou a cair um pingos d'agua não dei muita bola e fui para a parada quando vê do nada parecia que o mundo ia desaba sobre minha cabeça a chuva era muito forte e tinha muito vento também, tive que subir no banco da parada para não molhar meus pés mas não adiantou meu ténis ficou encharcado e chulé então nem se fala.
Por fim mais de 1hr depois vem meu ónibus(L5) entrei e pensei agora quando descer vou tomar mais um banho, Que nada foi só eu entrar no ónibus que a chuva parou assim do nada. Foi só a chuva  que parou por que os estragos já estavam sendo contabilizados em alvorada ouve muitos pontos de alagamentos.

O ónibus que eu tava passou por alguns deles principalmente nas lombas da intersul a agua com muito barro por que lá não tem asfalto, escoava toda para as casas mais baixas via-se muita gente tirando agua de dentro de suas casas. Isso mostra infraestrutura de nosso município. E onde tava nossa "querido" prefeito? De férias, garanto que bem longe daqui.
Felizmente não tive nenhuma noticia de feridos.



REFLEXÃO: Segundo o calendário dos Maias o mundo acaba em Dezembro de 2012 mas se continuar assim acho que nós nem chegaremos até lá.
Leia Mais ►

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Total descaso para com os idosos

No começo quando comecei a criar esse blog pensei em postar só coisas positivas sobre nossa cidade, mas hoje 02/02/2011 eu estava na 48 com minha amiga e nós passamos no posto de saúde de lá para pedir algumas informações de como marcar consultas,

 E eu me deparei com um atendimento muito precário com os idosos presentes lá.
O que aconteceu foi que o posto tem duas entradas na primeira existe um balcão que estava escrito agendamentos e na segunda entrada um outro balcão que creio eu que seja para informações. os idosos entravam e pediam informações neste balcão da segunda entrada e a funcionaria que não tava fazendo mais que a sua função os tratava com muita arogancia a resposta era sempre a mesma.
-Agendamento para idosos hé do outro lado!
instantes depois voltou cerca de dez idosos pedindo fichas dizendo que a mulher do outro lado disse que era ali que tinham que pegar, e essa mesma mulher já não mais respondia '-Agendamento para idosos hé do outro lado!' e sim berrava dizendo que as fichas era do outro lado e eles quisessem teriam que chamar a mulher do outro balcão para vim achar as fichas por que ela não sabia onde tava e não iria procurar. Total falta de respeito, sai de lá indignado mas não me contive fui até em casa  peguei um celular e voltei até para tirar algumas fotos da funcionária e postar aqui mas não consegui.
Fica aí uma reclamação e uma dica a diretoria do posto e ao prefeito Brum para melhor contratar seus funcionários porque não basta só passar no concurso publico se não tem nenhum respeito para trabalhar com o publico idoso.
Leia Mais ►