Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


terça-feira, 26 de abril de 2011

Operação fiscaliza postos de combustíveis em Alvorada

Polícia Civil confere qualidade dos produtos e a regularidade de notas.



A Polícia Civil realiza uma operação em Alvorada, na Região Metropolitana, desde as 8h desta terça-feira. A intenção é verificar a regularidade de notas de compra e venda e atestar a qualidade do combustível comercializado em 11 postos da cidade. A ação conta com o apoio técnico do Comitê Sul Brasileiro de Qualidade de Combustíveis.




Entre a documentação averiguada, estão os alvarás da prefeitura, dos bombeiros e da Vigilância Sanitária. Os agentes ainda analisam o livro de movimentação dos combustíveis, as notas fiscais e o licenciamento ambiental, além da autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP). Os técnicos do comitê também realizam a aferição das bombas e fazem a análise dos combustíveis.



A delegada da 3ª Delegacia de Polícia da cidade, Graciela Foster, explicou que foram registradas algumas denúncias e ocorrências sobre irregularidades. A operação também é a continuidade de uma ação desenvolvida em Porto Alegre.

                                              fonte: Correio do povo
Leia Mais ►

Jota Quest e em Alvorada

Alvorada, cidade metropolitana de Porto Alegre, um lugar encantador. Não possuí nenhum ponto turistico oficial mas guarda diversos locais legais para passar uma tarde de domingo, como a lagoa do cocão na Av. Frederico Dhil, temos também as margens do rio Gravataí que ainda hé muito pouco explorado e a nossa tão querida e amada praça central(48) o recando das crianças jovens e adultos, muito bem arbolizada com balanços, gangoras e gira-gira.
Alvorada já foi um dia a imagem da violência, mas isso vem mudando ano após ano, e nós já podemos notar isso com os vários eventos culturais na cidade, A feira do livro, o projeto alvoroço e os shows da 48 para falar em shows da 48 esse post hé em especial para falar da proxima atração que teremos aqui em nossa cidade.

A banda Jota Quest vai tocar gratuitamente para quem quizer ouvir em prena praça da 48 do dia 22-05-2011. será um show rápido mas vai dar para tirar uma lasquinha dessa banda conhecida nacionalmente.

Publiquem esse post no orkut, facebook, twitter e outras redes sociais ajude nossa cidade crescer.

Agradecimentos ao nosso secretário da cultura Jairo
Leia Mais ►

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Inscrisões abertas para projovem adolescente em Alvorada

As inscrições podem ser feitas na STASC, CRAS da sua região ou administrativo do Programa (Rua Wenceslau Fontoura, 165 – Bairro Nova Americana/ Pavilhão da Incubadora Empresarial).




O Projovem Adolescente é um socioeducativo para jovens de 15 à 17 anos cujo objetivo é dar oficinas no turno inverso a escola. Este ano quem se inscreve no Projovem Adolescente pode participar gratuitamente das oficinas de Street Dance, Esportes, Capoeira e Inclusão Digital.

Não percam!!!!
Leia Mais ►