Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


quinta-feira, 10 de março de 2011

Curso de inglês gratuito em Alvorada

Vivemos no chamado “mundo globalizado”. Com o avanço da tecnologia, da competitividade dos mercados de trabalho e a necessidade de atualização constante de informações, o Inglês tornou-se o idioma oficial no mundo profissional e acadêmico. A língua Inglesa é a segunda língua mais falada do planeta.


O Centro de Educação Prof. Florestan Fernandes oferece cursos de inglês nas segundas e quintas, nos turnos manhã, tarde e noite, ministradas pelo professor Rogério.

Níveis

Kids (para crianças de 7 a 12 anos)

Neste nível são desenvolvidas atividades lúdicas que favorecem o desenvolvimento motor e psicomotor, tais como confecção de desenhos, cartões e cartazes (a mão livre e com régua, pintura e identificação das palavras em inglês), jogos como dominó e memória, trabalhos de recorte e colagem juntamente com prática de pronúncia e conversação. Estas atividades incentivam a criança a gostar de histórias e ajudam a introduzi-la no mundo da leitura, despertam o interesse e trabalham a atenção, a concentração, o raciocínio lógico, a coordenação motora grossa e fina, a noção de espaço e limites e o conhecimento de mundo. Os principais tópicos estudados são cores, dias da semana, meses e estações do ano, números, frutas, animais, meio ambiente, etc.

Adolescente e Adultos – Níveis 1,2,3 e 4.

Esses níveis trabalham as 4 habilidades lingüísticas (ler, escrever, falar e ouvir), aliadas ao estudo das regras gramaticais e enriquecimento do vocabulário, com ênfase na comunicação (prática de conversação, pronúncia de palavras, leitura de frases e pequenos diálogos). Os alunos são avaliados pela participação nas aulas, através de trabalhos e testes (escritos e orais).
 
Para mais informações entre em contato pelo numero (51)3483 1802


ou vá pessoalmente na Rua Vereador Lauro Barcellos, 285, Bairro Água Viva - Alvorada/RS

Um comentário:

  1. Oi gostaria de saber se tem vaga ainda para este curso para criancas de desz anos .

    ResponderExcluir