Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


terça-feira, 26 de abril de 2011

Jota Quest e em Alvorada

Alvorada, cidade metropolitana de Porto Alegre, um lugar encantador. Não possuí nenhum ponto turistico oficial mas guarda diversos locais legais para passar uma tarde de domingo, como a lagoa do cocão na Av. Frederico Dhil, temos também as margens do rio Gravataí que ainda hé muito pouco explorado e a nossa tão querida e amada praça central(48) o recando das crianças jovens e adultos, muito bem arbolizada com balanços, gangoras e gira-gira.
Alvorada já foi um dia a imagem da violência, mas isso vem mudando ano após ano, e nós já podemos notar isso com os vários eventos culturais na cidade, A feira do livro, o projeto alvoroço e os shows da 48 para falar em shows da 48 esse post hé em especial para falar da proxima atração que teremos aqui em nossa cidade.

A banda Jota Quest vai tocar gratuitamente para quem quizer ouvir em prena praça da 48 do dia 22-05-2011. será um show rápido mas vai dar para tirar uma lasquinha dessa banda conhecida nacionalmente.

Publiquem esse post no orkut, facebook, twitter e outras redes sociais ajude nossa cidade crescer.

Agradecimentos ao nosso secretário da cultura Jairo

7 comentários:

  1. Uhuuu!! Não perco por nada!!! Amo meu ALVORADÃO!!! Bel.

    ResponderExcluir
  2. fui ver o jota Quest foi maravilhoso tudo de bom valeu alvorada amo minha cidade

    ResponderExcluir
  3. Eu fuuuiiii!! Foi muito bom, muito bom, muito bom!! Jota Quest são tudo de bom!! Lindos, simpáticos, simples. Pessoas que tem tanto e com uma humildade impressionate!!! Amei demais!! Amooooooo J Quest!!!! Bel.

    ResponderExcluir
  4. Tbm. fui ver e adorei o show...
    Infelizmente a "CELGON" deu o "ar" da sua presença, sentia-se o fedor ao longe, durante o show.
    Pergunto até qd. teremos q. conviver com isso?
    Será q. nossos politicos não ficam envergonhados de receberem presenças ilustre em nossa cidade com este cheiro?

    ResponderExcluir
  5. foi otimo peguei um monte de gatinho

    ResponderExcluir
  6. E as fotos...Onde tem...
    Deram o site la mas nem lembro ne...
    Vlw...

    ResponderExcluir