Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Unidade Projeto Pescar SOUL abre inscrições de 7 a 11 de novembro

Entre os dias 7 e 11 de novembro, a Unidade Projeto Pescar SOUL abre inscrições para sua 12ª turma. Como requisitos para a participação, é necessário ter entre 16 e 19 anos, estar cursando a partir da 8ª série do ensino fundamental, residir no Município de Alvorada, ter renda de até meio salário mínimo por morador da residência e não ser filho de colaborador da SOUL e VAL. A novidade da nova turma é a possibilidade de inscrição para ambos os sexos. As 30 vagas disponíveis também são oportunidades para Pessoas com Deficiência. Os interessados devem procurar a sede da empresa, nos dias de inscrição, das 8h15 às 10h15, das 10h30 às 12h, das 13h15 às 15h15 e das 15h30 às 17h30.

Além da formação em mecânica básica, os selecionados para a Unidade Projeto Pescar SOUL participam de diversas atividades para o desenvolvimento de noções como: relações humanas, segurança no trabalho, saúde, higiene pessoal, motivação, comunicação, música, informática, trabalho em equipe, programa de qualidade e inserção no mercado de trabalho. As aulas são ministradas por profissionais da SOUL e voluntários da comunidade e a carga horária é de mil horas.

Os alunos da Unidade recebem alimentação, transporte, material didático, cestas básicas, uniforme e bolsa auxílio. A parceria entre a Fundação Projeto Pescar e SOUL existe há dez anos e é destinada a adolescentes em situação de risco social que residem na cidade. Além de aprendizagem básica voltada à formação profissional, as aulas proporcionam o desenvolvimento de novos hábitos de cidadania. Ao final do curso os jovens são encaminhados ao mercado de trabalho em busca da primeira oportunidade de emprego.
Serviço:
Inscrições para Unidade Projeto Pescar SOUL
Quando: 7 a 11 de novembro
Horário - Manhã: das 8h15 às 10h15, das 10h30 às 12h.
Horário - Tarde: das 13h15 às 15h15 e das 15h30 às 17h30.
Local: Sede da SOUL - Av. Pres. Getúlio Vargas, 3116 - Alvorada - RS
Requisitos:
Jovens de ambos os sexos, com idade entre 16 e 19 anos;
Cursando a partir da 8ª série do ensino fundamental;
Residir no Município de Alvorada;
Ter renda de até meio salário mínimo por morador da residência e não ser filho de colaborador da SOUL e VAL.

Documentos Necessários:
Foto 3X4;
Carteira de Identidade ou certidão de nascimento (cópia);
Comprovante de residência: última conta de água ou luz (cópia);
Comprovante de escolaridade.

Informações: 3442-8572 / 3442-8511

Nenhum comentário:

Postar um comentário