Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Concurso escolhe o mais belo jardim de Alvorada

Desde segunda-feira (10) estão abertas as inscrições para o concurso “O mais belo jardim de Alvorada”, evento que tem como objetivo estimular o aproveitamento de espaços e cuidados com a natureza, no âmbito residencial.


Podem participar jardins urbanos do município, sendo permitida apenas uma inscrição por residência. Fotos dos jardins serão analisadas por uma comissão composta pela secretaria de Meio Ambiente, Gabinete do Prefeito, vereador Professor Borba, ONGs Salva e Eco RS e Conselho de Clube de Mães de Alvorada.
As inscrições, que são gratuitas, vão até o dia 10 de novembro e podem ser feitas no endereço eletrônico mailto:smameambiental@gmail.com.com ou pessoalmente na SMAM, Rua Porto Rico, 75, 3º andar.
O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de novembro, às 18h, na Câmara de Vereadores. Serão premiados os três primeiros colocados, e os presentes à cerimônia receberão certificados de “Amigos do Verde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário