Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Implantação da Escola Técnica terá comissão provisória

Atendendo a uma resolução tomada durante a Audiência Pública ocorrida em 20 de outubro deste ano, a respeito da implantação da Escola Técnica Federal em Alvorada, a Prefeitura Municipal realiza uma reunião para formação da comissão provisória que irá operacionalizar coordenar as próximas etapas. O encontro vai ser realizado nesta segunda-feira (31), às 19h, na Câmara de Vereadores.

O sonho há muito acalentado pelos alvoradenses está perto de se concretizar. Trata-se da instalação da primeira Escola Técnica da cidade, um investimento de R$ 10 milhões que promete ser um marco para a educação e a qualificação profissional dos jovens estudantes locais.

A vinda da Escola Técnica para Alvorada vem sendo pleiteada há anos pela Administração Municipal, período em que foi pauta obrigatória em encontros e reuniões registradas com a União. Sobre o tema, o prefeito Carlos Brum destaca que “é o coroamento de um trabalho firme e persistente desenvolvido pelo seu governo”.
A audiência deve contar com a presença da comunidade, autoridades locais, representantes do Instituto Federal do RS, Sindicato dos Comerciários, Câmara de Vereadores, ACIAL, União das Associações de Moradores de Alvorada (UAMA), União Estadual de Estudantes, SINE, OAB, 28ª Coordenadoria Regional de Educação (CREA), professores e diretores das escola municipais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário