Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Presa em Alvorada suspeita de torturar filho com necessidades especiais


Agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Alvorada, coordenados pela delegada Graciela Foresti, prenderam, na manhã de (03/09), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, uma mulher de 38 anos, suspeita de torturar ao longo de cinco anos o próprio filho portador de necessidades especiais, de 13 anos.
As investigações tiveram início quando a criança entrou em desespero no colégio ao fazer necessidades fisiológicas em suas roupas. Segundo as professoras, ele teria dito que a mãe o mataria ao chegar em casa. Realizada a denúncia, dia 22 de setembro, em 10 dias a equipe da 3ª DP tomou depoimentos de familiares, vizinhos e professores e no dia 03 de 09 efetuaram a prisão preventiva.
De acordo com a delegada Graciela, a mulher torturava o filho quando ele fazia necessidades fisiológicas em suas roupas. Entre as agressões, a mulher teria feito o filho ingerir as próprias fezes, dava banhos gelados no inverno ao céu aberto, teria inserido uma mangueira de água no ânus e na garganta para afogá-lo a fim de que parasse de chorar - completa a delegada.
A delegada acredita que a família poderia ter conhecimento de algumas das agressões, mesmo assim, não acreditava que teriam sido feitas pela própria mãe. Investigações apuraram que a criança teria nascido assim após a mãe tentar abortar quando estava grávida de gêmeos, mas um dos fetos teria sobrevivido e nasceu com necessidades especiais.
A criança já foi conduzida a um abrigo municipal de Alvorada, e a presa será conduzida à Penitenciária Feminina Madre Pelletier. 
Assista a prisão desta mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário