Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ABAIP escolhe rainha e princesas da Primavera

No sábado, dia 22 de outubro, a Associação Beneficente dos Aposentados, Inativos e Pensionistas de Alvorada (ABAIP), localizada na Rua Salgado Filho, 210 realizou um almoço-baile, ocasião em que escolheu princesas e rainha da Primavera.
O almoço foi oferecido pela ABAIP para os associados e a presidente Iraci Rodrigues e diretoria solicitaram que cada convidado trouxesse um caixa de leite para ser repassada para o gabinete da Primeira Dama. Assim foram recolhidas 65 caixas de leite.
As escolhidas pelos presentes foram: 2ª princesa Nair da Silva; 1ª princesa Geni Avelino Silva e Silva. Para rainha foi eleita Emilia Bartezn, que recebeu a faixa da Rainha 2010, Evelis. Prestigiaram o evento o prefeito Carlos Brum, vereador Prof. Borba e os colaboradores do gabinete da Primeira Dama, Pedrinho e Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário