Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Corredores de onibus em Alvorada

Na manhã de sexta(14-10) a presidenta  Dilma liberou a verba de R$1 bilhão pa as obras do Metrô em Porto Alegre visando a copa do mundo de 2014, e segundos alguns sites da internet parte desta verba será destinada para a construção de oito corredores de onibus das cidades vizinhas da Capital dentre essas cidades inclui-se Alvorada-RS.
     Agora pensem comigo, hé claro que seria ótimo um corredor de onibus em Alvorada, mas agora pensem mais um pouco onde eles iriam colocar esses corredores? na Av. residente Getulio Vargas? NA Av. Frederico Dhil, Av. Fernando Ferrari, Av. Tiburcio de Azedo, Av.Castelo Branco?
   Sinceramente Alvorada não tem infraintrutura para isso por mais que iniciativa seja boa para os onibus mas e os carros? por onde passariam? teriam que fazer uma pá de desvios e retornos sem fala no eentroncamento da Presidente Getulio Vargas com a FredericoDhil aquilo hé um caos entre 06:00 e 09:00 da manhã sem falar que depois que contruirem essetal corredor outro cidades mandariam onibus para Alvorada fazendo nossas ruas ficarem mais esburacadas que já estão.
          Valeu Dilma pela intenção
           Carlos Brum pega esse investimento e aplica no saneamento Básico.

Um comentário:

  1. NOS FUNDOS DO CONJ.RESID.11 DE ABRIL PARALELO À RUA 16 UNIDOS,NA BEIRA DO "VALÃO"ESTÁ SURGINDO UMA FAVELA.ISSO É NORMAL OU OMISSÃO DO PODER PÚBLICO DE ALVORADA?
    POR FAVOR,ME RESPONDAM!!!

    ResponderExcluir