Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Documentário em Alvorada

Amanhã, domingo (05-02-12), às 19h, a TV Urbana (canal 55 UHF e 11 da Net) estará apresentando um documentário de 30 minutos mostrando os últimos avanços do município, em áreas como industrialização, saúde, segurança, informatização dos serviços, cultura e autoestima da população.
As imagens, entre outras coisas, mostram as novas indústrias instaladas, as mudanças introduzidas pela informatização na Prefeitura, nas escolas da rede municipal e unidades de saúde e os avanços na segurança pública, além de entrevistas com autoridades do município, empresários e moradores da cidade.
Também são destacadas obras como o Chimarródromo e o palco da Praça Central, entre outras, que tiveram como objetivo elevar a autoestima e despertar o sentimento da municipalidade nos cidadãos locais. O programa também poderá ser acompanhado pela internet, através do site tvurbana.tv.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário