Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Chuvarada em alvorada

Ontem 04/02/2011 por volta das 17:30, desabou-lhe muita aguá em alvorada.
E tinha ido fazer uma entrevista de emprego lá perto da Santa Barbara quando começou a cair um pingos d'agua não dei muita bola e fui para a parada quando vê do nada parecia que o mundo ia desaba sobre minha cabeça a chuva era muito forte e tinha muito vento também, tive que subir no banco da parada para não molhar meus pés mas não adiantou meu ténis ficou encharcado e chulé então nem se fala.
Por fim mais de 1hr depois vem meu ónibus(L5) entrei e pensei agora quando descer vou tomar mais um banho, Que nada foi só eu entrar no ónibus que a chuva parou assim do nada. Foi só a chuva  que parou por que os estragos já estavam sendo contabilizados em alvorada ouve muitos pontos de alagamentos.

O ónibus que eu tava passou por alguns deles principalmente nas lombas da intersul a agua com muito barro por que lá não tem asfalto, escoava toda para as casas mais baixas via-se muita gente tirando agua de dentro de suas casas. Isso mostra infraestrutura de nosso município. E onde tava nossa "querido" prefeito? De férias, garanto que bem longe daqui.
Felizmente não tive nenhuma noticia de feridos.



REFLEXÃO: Segundo o calendário dos Maias o mundo acaba em Dezembro de 2012 mas se continuar assim acho que nós nem chegaremos até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário