Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Total descaso para com os idosos

No começo quando comecei a criar esse blog pensei em postar só coisas positivas sobre nossa cidade, mas hoje 02/02/2011 eu estava na 48 com minha amiga e nós passamos no posto de saúde de lá para pedir algumas informações de como marcar consultas,

 E eu me deparei com um atendimento muito precário com os idosos presentes lá.
O que aconteceu foi que o posto tem duas entradas na primeira existe um balcão que estava escrito agendamentos e na segunda entrada um outro balcão que creio eu que seja para informações. os idosos entravam e pediam informações neste balcão da segunda entrada e a funcionaria que não tava fazendo mais que a sua função os tratava com muita arogancia a resposta era sempre a mesma.
-Agendamento para idosos hé do outro lado!
instantes depois voltou cerca de dez idosos pedindo fichas dizendo que a mulher do outro lado disse que era ali que tinham que pegar, e essa mesma mulher já não mais respondia '-Agendamento para idosos hé do outro lado!' e sim berrava dizendo que as fichas era do outro lado e eles quisessem teriam que chamar a mulher do outro balcão para vim achar as fichas por que ela não sabia onde tava e não iria procurar. Total falta de respeito, sai de lá indignado mas não me contive fui até em casa  peguei um celular e voltei até para tirar algumas fotos da funcionária e postar aqui mas não consegui.
Fica aí uma reclamação e uma dica a diretoria do posto e ao prefeito Brum para melhor contratar seus funcionários porque não basta só passar no concurso publico se não tem nenhum respeito para trabalhar com o publico idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário