Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Alvorada de cara nova.

Os trabalhos de pintura e colocação de placas de sinalização viária, realizados pela secretaria municipal de Mobilidade e Segurança Urbana (SMSU), já podem ser vistos por pedestres e motoristas que utilizam a Avenida Getúlio Vargas.
A pintura, faixas de segurança, estacionamentos, zebras e meios-fios, está sendo realizada por uma empresa especializada em pintura “a quente”, forma que assegura maior durabilidade à pintura.
Esta semana os trabalhos prosseguiram com a colocação de placas de sinalização viárias que orientam os motoristas sobre os locais e o tempo permitidos, para estacionamento.
Segundo o titular da SMSU, Vânio Presa, os trabalhos, previstos inicialmente para irem do pórtico de entrada da cidade até a Avenida Maringá, poderão ser estendidos até proximidades para Parada 60.
Vânio Presa também confirmou para o final do mês a colocação em prática do estudo que vai demarcar o espaço para caminhadas, que já é utilizado pela população, ao longo da Avenida Zero Hora, no Bairro Algarve.
Ali, estarão sendo colocados “tachões”, que marcarão o trajeto. Para quem prefere caminhar no entorno da Praça Central, a boa notícia vem da secretaria municipal de Meio Ambiente (SMAM). Conforme o secretário Maurício de Oliveira, técnicos do órgão estariam elaborando um estudo que vai demarcar um trajeto exclusivo para caminhadas, naquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário