Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novos veículos incrementam a frota da Prefeitura

Na manhã de quarta-feira (18), na Praça Leonel Brizola em frente à Prefeitura, aconteceu à entrega de dois veículos, zero quilômetro, que irão servir as secretarias de Fazenda (SMF) e de Planejamento Urbanístico e Habitação (SPH). 
Na ocasião, o prefeito em exercício, Geovani Garcia entregou as chaves dos carros, que foram adquiridos com recursos na ordem de R$ 58 mil, oriundos do Programa Nacional de Apoio à Modernização Administrativa e Fiscal, aos secretários Gilberto de Moura Pereira, titular da SPH, e Luiz Carlos Teles da secretaria de Administração que responde, interinamente, pela SMF. 
Também prestigiaram a entrega os secretários de Educação, Maria de Lourdes dos Santos; de Serviços Urbanos, Sérgio dos Santos; de Mobilidade e Segurança Urbana, Vânio Presa; de Saúde, Isac Batista; de Meio Ambiente, Maurício de Oliveira; do Trabalho e Assistência Social, Daniel Silva; de Juventude e Esporte, Nelson Flores; de Gabinete do Prefeito, Márcia Busato e o coordenador do programa no município, Valmor Perla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário