Mensagem do dia.

¹No princípio criou Deus os céus e a terra. ²E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ³E disse Deus: Haja luz; e houve luz.4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. 5E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:1-5


sábado, 28 de janeiro de 2012

Embrião



A ONG Embrião (uma entidade localizada em Alvorada-RS que realiza atividades no Estado do Rio Grande do Sul com o Projeto Pedagógico: Educa Ação Eco Lógica com Xadrez nas Escolas) participa do Fórum Social Temático que acontece em Porto Alegre e região de 24 a 29 de janeiro.
Além da entidade alvoradense, diversas Organizações Não Governamentais ecológicas aproveitam a movimentação da edição descentralizada do Fórum Social Mundial/FSM 2012 para promover debates sobre questões ambientais. 
O evento no Estado é preparatório à Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável Rio+20, que levará mais de 100 chefes de Estado ao Rio de Janeiro em junho.
A Embrião organiza nesta sexta, 27/01, às 9 horas a Mostra da Oficina Educa Ação Ecológica com Jogos de Xadrez no Hangar/Prédio Central Fundação Botânica, quando  mostrar o trabalho desenvolvido, mesclando a Educação Ambiental com o milenar jogo de xadrez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário